quinta-feira, 31 de março de 2011

VAGAS NO BALCÃO DE EMPREGO DE CAMPOS DOS GOYTACAZES

Mais 849 vagas de empregos estão sendo disponibilizadas esta semana pela prefeitura de Campos dos Goytacazes, Estado do Rio de Janeiro, através do Balcão de Empregos da Secretaria de Trabalho e Renda. O diretor do Balcão de Empregos, ressalta que todas as vagas são disponibilizadas em empresas da iniciativa privada de Campos, São João da Barra (Porto do Açu) e Macaé, que mantém parceria com o órgão.
São disponibilizadas vagas para profissionais de diversas áreas, desde Ajudante de Cozinha e Operadores de Máquinas, a Técnicos de Automação Industrial e Técnico de Mecânica de Guindaste. O diretor do Balcão de Empregos destaca que o perfil dos profissionais varia de acordo com a área de atuação e porte de cada empresa.
As exigências em relação ao perfil dos profissionais e os critérios para a seleção, no caso de vários candidatos pela vaga, são definidas pela própria empresa e, por isso, tem sido muito importante o item qualificação profissional - ressalta o diretor do Balcão de Empregos.
Estão na relação de vagas 142 oportunidades para Vendedores, em diversas situações, com e sem experiência, com e sem carro, moto, entre outros. Há 56 vagas para Serventes em Atividades Diversas, para a Produção de Tijolos, para Matadouro, além de Técnicos em Automação Industrial, Técnicos de Manutenção com experiência em eletrificação, Técnicos em Elétrica com experiência, Ajudantes de Motorista, Ajudante de Entrega, Ajudantes de Cozinha, Técnicos em Elétrica com grau de instrução do ensino médio, Técnicos de Mecânica com experiência em guindastes e disponibilidade para trabalhar embarcado, no sistema de revezamento 14 x 14 dias, entre outros.

Para saber quais as vagas basta acessar o link:  www.smtr.campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário